advert

Shangri-La e Sodashi, parceria de sucesso para relaxar em Sydney !

Uma parceria exclusiva entre o Hotel Shangri-La de Sydney e a também luxuosa e Australiana marca Sodashi, desevolverdora de ingredientes terapeutcios lançou para seus hóspedes uma terapia relaxante com os óleos da marca a base de agar (Oud Tree), perfeito revitalizante para o bem-estar completo, de origem árabe o óleo libera as emoções negativas retidas, promove a saúde física e espiritual, libera tensões musculares, estimula a digestão, desintoxica e da brilho e luminosidade à pele.

O SPA conta com experientes terapeutas que durante este novo tratamento de 90 minutos de duração trabalharão para relaxar seu corpo e mente, dos pés a cabeça combinando benefício holísticos e físicos que serão percebidos após o tratamento. Essa experiência e os demais tratamentos do SPA receberam a mais importante premiação de hospitalidade na Austrália, o “Best Day SPA” pelo HM Awards.

Passo a passo da massagem:

  • Para começar, os pés são envoltos em compressa morna de óleos aromáticos. Em seguida, o terapeuta pressiona com suas mãos os pés, pernas, e toda a coluna, indo até os ombros.
  • As costas são delicadamente descobertas para o terapeuta massageá-las com o precioso óleo árabe, ao longo da coluna, em movimentos circulares. Isto libera pontos energéticos de cura ao longo da região, o que ocasiona grande alívio emocional.
  • O terapeuta prossegue com massagens ao redor do pescoço e ombros, com o intuito de remover tensões e expulsar bloqueios de energia que se formam com o estresse.
  • Com as costas cobertas, o hóspede é gentilmente despertado pelo terapeuta com movimentos revigorantes, antes de iniciar a parte de rejuvenescimento facial, ponto alto do tratamento.
  • Usando a linha de produtos Sodashi – que acalmam e rejuvenescem a face, ambos utilizando ativos em sinergia com os benefícios do óleo de agar, o terepauta promove limpeza e esfoliação facial, tudo isso seguido de pressões e massagem facial em pontos energéticos com o óleo.
  • Depois disso, o terapeuta aplica o gel lifting, a máscara para os olhos, um ativador facial e a máscara facial da Sodashi, esta, por dez minutos, enquanto inicia uma massagem no couro cabeludo. Depois, remove a máscara e hidrata a pele.
  • Para finalizar o tratamento, o óleo de agar é aplicado no terceiro olho e no chakra do coração, e o que restou do óleo é utilizado para massagear os arcos e chakras dos pés.

O custo do tratamento exclusivo é de AUD240,00 (cerca de US$ 180,00)

“Estamos muito felizes por ser o único Spa na Austrália com este excepcional tratamento holístico com a marca Sodashi, uma parceria valiosa que se soma ao nosso vasto portfolio de terapias, para entregar aos nossos hóspedes uma completa experiência de bem-estar”, dizCarolyn Furey, gerente do CHI, The Spa.

CHI, The Spa – Shangri-La Hotel, Sydney
CHI é um oásis urbano no coração histórico de Sydney. Se inspira nas antigas curas e formas de bem-estar asiáticas para criar uma atmosfera de paz, encantamento e bem-estar. Conta com 6 suítes luxuosas, cada uma delas com áreas privativas de toilette, banho e sauna, das quais 3 contam também com jacuzzis para tratamentos disponíveis para casal ou grupo de amigos. Oferece mais de 20 terapias especiais com a aclamada linha australiana Sodashi, considerada uma das mais nobres em spas do mundo. A experiência inclui acesso às facilidades de fitness, piscina, jacuzzi, sauna e solarium onde os hóspedes podem usufruir de refeições e bebidas leves.

Categories: ,