advert

AIRBUS A380 SP-DUBAI

Emirates, eleito a Melhor Companhia Aérea do mundo nos Skytrax World Airline Awards de 2016, anunciou que operará o primeiro vôo comercial Airbus A380 programado para a América do Sul Dubai (DXB) – São Paulo (GRU) em 26 de março 2017.

Substituindo o atual Boeing 777-300ER usado nesta rota, o serviço A380 marcará o décimo ano de operações da companhia no Brasil, que começou com vôos diários entre Dubai e São Paulo em outubro de 2007. Naquela época, a Emirates já fazia história se tornar a primeira companhia aérea a conectar o Oriente Médio e América do Sul com um serviço de voo direto sem escalas. Em 2012, a Emirates expandiu sua presença no Brasil com o início de um serviço diário entre Dubai e Rio de Janeiro.

“O Emirates A380 é um avião icônico que continua a excitar os nossos clientes e definir a referência para o conforto de viagens em vôos comerciais. Estamos ansiosos para oferecer a premiada experiência do Emirates A380 aos nossos clientes e continuar a contribuir para o sucesso econômico do Brasil “, disse Hubert Frach, vice-presidente sênior de operações comerciais da Emirates Divisão, West. “A mudança para o A380 oferece um total de 959 assentos adicionais por semana em cada direção atendendo a uma crescente demanda dos viajantes na rota e demonstrando nosso compromisso com o Brasil e com a região sul-americana”.

“Fizemos investimentos significativos para modernizar as instalações do Aeroporto Internacional de São Paulo para torná-lo compatível com o A380. Estamos muito entusiasmados com a decisão da Emirates de implantar o primeiro A380 na América do Sul para nosso aeroporto”, disse Gustavo Figueiredo , CEO do Aeroporto da GRU.

São Paulo vai se juntar a mais de 40 destinos na rede global da Emirates, servida por seu popular avião A380, incluindo Narita (a partir de 26 de março de 2017), Bangkok, Hong Kong, Pequim, Taipei, Seul, Xangai e Guangzhou. A introdução do serviço A380 da Emirates no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, possibilita aos viajantes brasileiros voar somente na A380 até seus destinos finais, especialmente quando viajam para cidades asiáticas, via Dubai.

A Emirates SkyCargo, divisão de frete da Emirates, facilita o comércio entre o Brasil e seus parceiros comerciais globais. Além da capacidade de carga oferecida no A380 para São Paulo, a Emirates SkyCargo também opera um frete duas vezes por semana da Viracopos transportando exportações brasileiras para outros destinos globais.

A partir de 26 de março, o EK261 se tornará um vôo do A380, saindo de Dubai (DXB) todos os dias às 08:35 e chegando em São Paulo (GRU) às 16:30. O vôo de retorno, EK262, sai de São Paulo (GRU) às 01:25 e desembarca em Dubai (DXB) às 22:55.

Recentemente, em outubro de 2016, a Emirates anunciou uma parceria de codeshare e programa de passageiro frequente com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes SA (“GOL”), permitindo que os clientes comprem vôos de conexão em ambas as companhias aéreas usando uma reserva e uma ingressos, check-in, Verificar a experiência durante toda a viagem. Passageiros que reservam vôos de vários destinos no Brasil com a GOL, incluindo Porte Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, agora poderão se conectar em São Paulo e voar o Emirates A380 para muitos destinos em todo o mundo.

A Emirates é o maior operador mundial de A380s, com 92 atualmente em sua frota e mais 50 já estão encomendados. Desde 2008, a companhia transportou mais de 65 milhões de passageiros em sua aeronave principal.

A Emirates implantará suas três classes A380 na rota de São Paulo, oferecendo um total de 491 assentos, com 14 suítes privadas na Primeira Classe, 76 assentos na Classe Executiva e 401 assentos na espaçosa cabine da Classe Econômica. O Emirates A380 é famoso por suas Suítes Privadas de Primeira Classe e Spas de Duche, bem como por um salão de bordo para que os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva se misturem enquanto desfrutam de canapés e bebidas preparadas pelo barman de bordo. Os passageiros de todas as classes podem usufruir de Wi-Fi para se manterem em contacto com a família e os amigos ou com o ecrã Widescreen “ice” de vários prémios da Emirates, com mais de 2.600 canais de filmes, programas de TV, música e podcasts. Os passageiros que viajam no Emirates A380 irão desfrutar de cabines espaçosas e experimentar uma viagem pacífica no jato de longo alcance mais silencioso do mundo.

A experiência de bordo on-line da Emirates é complementada pelo conforto no terreno com uma rede de 40 Lounges Emirates dedicados localizados nos principais aeroportos em todo o mundo – todos desenhados com a mesma atenção aos detalhes e um serviço excepcional. A Emirates completou este ano uma renovação de US $ 11 milhões em sua sala de Classe Business no Concourse B em Dubai, que agora inclui uma experiência barista, um centro de saúde com água Voss e um exclusivo salão de champanhe Moët & Chandon.

Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva também podem viajar de e para o aeroporto através do serviço gratuito de Ônibus de Chofer da Emirates disponível em São Paulo, Dubai e muitos outros aeroportos em toda a extensa rede da Emirates.

Aqueles que viajam a Dubai encontrarão muitas atividades diferentes à experiência. A cidade oferece tudo o que um visitante poderia desejar, desde fazer compras em alguns dos maiores shoppings da região até opções gastronômicas que estragarão qualquer pessoa por escolha, uma viagem a Dubai é uma necessidade para famílias, amigos e indivíduos. Dubai tem visto a adição de várias novas atrações no ano passado. Entre os últimos lugares imperdíveis na cidade dinâmica estão Dubai Parks and Resorts, que apresenta três parques temáticos distintos – Motiongate ™, Bollywood Parks ™ e LEGOLAND®. Distribuídos em mais de 25 milhões de metros quadrados, e equivalente a 420 campos de futebol, os parques combinados têm mais de 100 passeios e atrações. Outras atrações turísticas inauguradas em 2016 incluem IMG World of Adventures – o maior parque temático indoor do mundo eo canal de água de Dubai – um canal de 3,2 km de comprimento que serpenteia para o Golfo Pérsico a partir do Creek em Old Dubai.

Todos os viajantes podem apreciar as vistas do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, a Fonte de Dubai, que danças a um conjunto de música para os espectadores e, claro, experiência passeio de camelo passeios e jantar sob as estrelas em um acampamento de estilo beduíno. Dubai realmente oferece uma variedade de atrações para atender aos gostos de negócios e lazer.

Categories: , ,