advert

Lamborghini Aventador S (2017)

A Aventador S é caracterizada pelo novo design aerodinâmico, suspensão redesenhada, maior potência e dirigibilidade.
Segundo Stefano Domenicali, CEO da Lamborghini “Essa é a nova geração da Aventador, assim como a nossa expressão de tecnologia e performance. É um novo marco na produção de carros esportivos de toda indústria. Design visionário, tecnologia de ponta e dinâmica de dirigibilidade sensacional, tudo isso em pura harmonia.”.
Todos os componentes modificados foram para atingir o máximo de eficiência aerodinâmica e design “muscular”.
Destaques: novo design aerodinâmico (para-choque dianteiro, dutos de ar para refrigeração, para-choque, aerofólio e difusor traseiro), Dynamic Steering (sistema integrado com as rodas traseiras esterçantes, pela primeira vez em série em um carro da marca, dá maior agilidade em velocidades baixas e médias, resposta mais natural à aceleração), nova geometria de suspensão traseira, amortecimento com controle automático real time, LDVA (Lamborghini Dinamica Veicolo Attiva, é o cérebro do carro. Recebe em tempo real todas as informações de comportamento do carro através de diversos sensores espalhados e define automaticamente a melhor configuração de dirigibilidade), quatro modos de condução (STRADA, SPORT, CORSA e EGO, o último influencia o comportamento da tração), sistema start/stop, desativação de 6 cilindros, freios de carbono cerâmica, nova tela e sistema multimídia integrado com AppleCarPlay e sistema de telemetria.
As primeiras entregas estão marcadas para Abril, é possível customizar toda Aventador S através do programa AD PERSONAM.
Preços: 422.000 Dólares nos EUA, 282.000 Euros na Europa e 226.000 Libras na Inglaterra.

Ficha Técnica
Motor 6.5 V12
740 cavalos
690Nm de torque à 5.500 rpm
0-100 em 2.9 segundos
Câmbio de 7 marchas
Peso Seco 1.575kgs
Discos de freio 400mmx38mm (D) e 380mmx38mm (T)
Tração Integral

Categories: