advert

Flying Spur Bespoke Mulliner

Mulliner é a “divisão” de personalização dentro da fábrica da Bentley na Inglaterra. É possível através dessa divisão personalizar um Bentley até os seus mínimos detalhes.
Para o poderoso sedan Flying Spur, motor 6.0 W12 ou 4.0 V8, a Mulliner oferece pela primeira vez um compartimento refrigerado para champagne entre os bancos traseiros. As garrafas ficam em posição inclinada e os ocupantes podem apreciar a bebida em uma excelente temperatura, além de usufruir de duas taças de vidro fosco com detalhes em cromado especialmente fabricadas pela Bentley.
Segundo a marca através da Mulliner é possível que o cliente escolha entre os materiais e acabamentos mais luxuosos fazendo do seu Bentley um carro ainda mais exclusivo. As combinações são tantas (cores internas/externas, acabamentos, costuras, materiais, acessórios) que é praticamente impossível que um Flying Spur saia da fábrica igual à outro.
Os acabamentos internos recebem o toque especial de pintura. As cores externas são usadas como referência para que as peças internas recebam o acabamento de verniz pintado. Cada verniz é selecionado pelos “artesãos” da Bentley, eles são lixados à mão antes de serem lacados e só depois recebem o a pintura para garantir um acabamento impecável. Após a pintura, as peças recebem o polimento.
As portas do Flying Spur receberam atomizadores, que servem para pulverizar uma névoa fina de água ou perfume, proporcionando uma flagrância e sensação de conforto. Cada um desse atomizadores são polidos e alojados em um compartimento dedicado dentro da guarnição interior da porta traseira, assim ficam discretos quando não utilizados.
Para os mais detalhistas é possível instalar um compartimento, também artesanal, para relógios e abotoaduras.
Edições limitadas Mulliner são raros pelo seu design, e como resultado, todos eles tem o potencial para se tornarem clássicos, desejados por muitos mas movidos por poucos.

Categories: ,