advert

Cobalt Aircraft chega ao Brasil

A Cobalt é uma fabricante de aeronaves que lançou recentemente seus dois primeiros modelos. O totalmente certificado Co50 Valkyrie e sua versão experimental, o Valkyrie –X, ambos disponíveis para pré-venda. O modelo será o avião mais rápido do mundo na categoria de aeronaves com motor a pistão e capacidade para 5 ocupantes.

O que faz do Valkyrie diferente de seus concorrentes:

1. Construído para a velocidade. O Valkyrie é o avião mais rápido em sua classe com a capacidade de viajar a 260 nós. Outras aeronaves da mesma categoria normalmente voam a apenas 242 nós. Sua autonomia de voo será de cerca de 2.130 km.

2. Super seguro. O Valkyrie é equipado com uma asa dianteira que garante os pousos e decolagens mais seguros da indústria. Um paraquedas a bordo também é fornecido para prover ainda mais segurança.

3. O design. Inspirado por jatos clássicos de guerra com linhas limpas e acabamentos superiores, o Valkyrie impressiona com sua elegância. O interior apresenta assentos de couro premium costurados a mão por um antigo artesão da Hermés. O design do painel é igualmente impressionante, com apenas um interruptor on / off e espaço para o seu iPad. A Cobalt fabricará as aeronaves na Califórnia para garantir os padrões de qualidade e entrega rápida para os primeiros compradores.

4. Visibilidade incrível. O Valkyrie, através de uma peça única, promove uma visibilidade inigualável de 320 graus.

5. Conforto e luxo. A aeronave acomoda confortavelmente cinco pessoas, incluindo o piloto, com amplo armazenamento para tacos de golfe, esquis e malas. O motor de propulsão do Valkyrie está localizado na parte de trás, acarretando em uma cabine mais silenciosa e confortável.

A fabricante anunciou recentemente que já recebeu mais de US$ 50 milhões em pedidos.

Além de grandes encomendas dos EUA, a empresa também testemunhou pedidos dos principais mercados internacionais, incluindo Canadá, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Brasil.

As primeiras unidades serão entregues em meados de 2017 e a pré-venda está sendo efetuada com um sinal de US$ 15.000,00 através do representante da Cobalt no país.

Categories: ,