advert

50 anos Lamborghini

Em comemoração aos 50 anos da marca a Lamborghini fez um passeio histórico pela Itália. Durante os dias 7-11 de Maio os entusiastas e proprietários puderam acompanhar um desfile de Lambos por cerca de 1.200 km.

O evento começou dia 7 em Milão, que é a segunda maior cidade da Itália, capital do Estado da Lombardia e uma das capitais da moda mundial. Os participantes se encontraram no centro antigo da cidade para pegar as credenciais e aproveitar um jantar exclusivo oferecido pela marca.

8 de Maio – Forte dei Marmi na região da Toscana, fica a cerca de 248 km do centro de Milão. Região com cenários históricos e hotéis de luxo além de estradas dignas de “pequenos testes” às máquinas.

9 de Maio – Forte dei Marmi à Roma. Distância de 390 km com uma pequena parada. No caminho além das belíssimas paisagens da Toscana os participantes atravessam vinícolas como a famosa Tuscan Maremma. Em Roma além de posarem para fotos nos locais mais famosos como Coliseu, sítios arqueológicos e Vaticano. A cidade que é uma das mais importantes da Europa dispensa qualquer introdução e comentários.

10 de Maio –  Roma à Bologna. São 388 km. O passeio inclui as cidades de Umbria, Orvieto e Arezzo. Já em Bologna parada para fotos e destaque para a Strada dei Sette Ponti. Os carros ficaram estacionados na praça central aonde moradores e turistas receberam os carros.

11 de Maio – O último dia é reservado para o trecho mais curto (47 km), os participantes saem de Bologna e vão até Sant’Agata Bolognese, cidade da fábrica da Lamborghini. Na fábrica todos puderam visitar a linha de montagem e o museu, no final do dia um jantar foi oferecido para todos.

Os que quiseram participar do evento tiveram que pagar 5.500,00 Euros (cerca de R$14.850,00) pelos 5 dias, incluso despesas de hospedagem e alimentação. Confira as fotos deste evento exclusivo:

Categories: