advert

Audi A4 e A4 Avant (2016)

Audi A4 e A4 Avant (2016)

A Audi mostrou o novo A4 e A4 Avant para fazer frente à Mercedes Classe C, BMW Série 3 e Jaguar XE. Com muito mais tecnologia e eletrônica embarcada o novo A4 está com diversos atrativos que até pouquíssimo tempo eram vendidos apenas nos sedãs de luxo da marca. Ele está mais comprido, mais largo e mais leve (cerca de 120 kgs, dependendo da motorização). São 90 computadores de bordo para controlar toda a eletrônica e suas funcionalidades. Três opções de câmbio: manual, tiptronic e S tronic (todos dependem da versão comprada, pode ser tração dianteira ou integral Quattro). Tração dianteira para todos os modelos, exceto o motor 2.0 TFSI de 250 cavalos e dois motores à diesel. O sistema freewheeling, permite à função da roda livre uma utilização mais eficaz da energia cinética do veículo. A embreagem é automaticamente desacoplada do motor em…

Aston Martin Vulcan

Aston Martin Vulcan

Um carro de pista que segundo a Aston Martin é a mais emocionante criação da marca até hoje. Nascido com todo o conhecimento e tecnologia que a Aston tem em corridas, o Vulcan com os seus mais de 800 cavalos é todo feito em fibra de carbono. Serão somente 24 unidades que estarão disponíveis para clientes do mundo todo personalizarem toda a sua experiência de pista. As unidades disponíveis serão entregues a partir de 2016. Durante o ano de 2015 a Aston Martin vai levar o Vulcan para diversos eventos mundo a fora, assim os potenciais clientes poderão ver e sentir todo potencial do carro.   Ficha Técnica Motor 7.0 V12, central dianteiro 800 cavalos Câmbio de 6 marchas sequencial Freios Brembo carbono cerâmica com discos de 380mm na dianteira e 360mm na traseira Tração Traseira Controle de tração variável

Goodwood Festival of Speed 2015

Goodwood Festival of Speed 2015

Durantes os dias 26-28 de Junho acontece o um dos mais famosos encontros de carros do mundo, Goodwood Festival of Speed 2015. Destaques deste  ano: – O Campeão do Mundo de F1 Kimi Räikkönen vai fazer uma aparição especial – Williams anunciou que Felipe Massa no cockpit da Williams FW13B, que foi conduzido por Riccardo Patrese e Thierry Boutsen durante a temporada 1990 de F1, no sábado. – A primeira aparição do novo Peugeot 308 GTi – Mercedes-Benz CLK GTR Roadster 1998 vai a leilão, uma de apenas seis – Porsche RS61 atualmente propriedade de Sir Stirling Moss será posta à leilão, as estimativas estão em até 2 milhões de libras – Audi terá um recorde de 35 carros em seu estande – Cinco maiores equipes da Fórmula Um vão estrelar no Festival – sensacional 1.500 cv MEGACAR da Koenigsegg – o Regera na…

Lotus 3-Eleven

Lotus 3-Eleven

Para o Goodwood Festival of Speed 2015 a Lotus preparou um lançamento que é o carro mais rápido e caro da sua história, o Lotus 3-Eleven. Serão duas versões Road e Race que entregam o que a marca tem de melhor a oferecer; dirigibilidade esportiva, agilidade e precisão. A versão Race tem um kit aerodinâmico mais agressivo com câmbio sequencial e banco com cinto de 6 pontos aprovado pela FIA (opcional). O chassis é feito sob medida na Lotus com partes em alumínio. A “gaiola” de corrida tem barras adicionais de proteção em relação à Road. Suspensão leve com amortecedores ajustáveis da Öhlins e molas Eibach, permitem cada proprietário ajustar conforme sua necessidade. O interior lembra muito os carros de corrida e como opcional pode ser acomodado um banco para passageiro. O painel de instrumentos foi todo concebido em torno da Tela de cristal líquido….

Classe A e A45 AMG (2016)

Classe A e A45 AMG (2016)

Quando relançado em 2012 o Classe A mudou o segmento de compactos premium. Tecnologias e sistema de segurança inovadores que poucos carros do segmento usavam na época. Para a versão 2016 a Mercedes preparou um facelift, novos motores e tecnologias. Com foco em mais esportividade e performance o motorista pode selecionar o modo de dirigibilidade com o Dynamic Select: em segundos o Classe A pode ficar mais confortável, esportivo ou econômico. Novos motores foram adicionados à linha como o A160 e A180 campeões de economia de combustível com uma média de 20-25 km/l. Destaques do facelift: para-choques, grade, faróis de LED (opcionais ou de fábrica para A45), lanternas, saídas de escape integradas ao para-choque traseiro, painel de instrumentos tubulares com botões galvanizados, tela central de 8 polegadas, novos materiais de acabamento interno, luzes internas de LED com 12 opções de cores e 5 níveis…

Camaro 2016 Conversível

Camaro 2016 Conversível

Pouco tempo depois do lançamento da linha 2016 do Camaro a GM mostra a versão conversível. Sem muita novidade a versão conversível tem capota totalmente automática que pode ser aberta em velocidades de até 48 km/h. É possível abrir remotamente através da chave do carro. A capota conta com um sistema eletro-hidráulico de abertura e o acabamento é de multi camadas para isolamento acústico e térmico. Fechada ela tenta ao máximo deixar o mesmo desenho da silhueta do Camaro coupe. Apesar de todo mecanismo da capota a versão conversível 2016 está 100kgs mais leve que a antecessora. As primeiras unidades serão entregues no começo de 2016 nos EUA. Ficha Técnica Motor 2.0L 4 cilindros Turbo 275 cavalos 400Nm de torque entre 2.100-3.000 rpm 0-92 em menos de 6 segundos Motor 3.6 V6 355 cavalos 485 Nm de torque Motor 6.2 V8 LT1 455 cavalos 617 Nm…

Mini Clubman (2016)

Mini Clubman (2016)

Funcionalidade, praticidade, dirigibilidade e identidade única: Mini Clubman 2016. Acompanhando o sucesso e facelit do Mini Cooper o novo Clubman também está com novo design e melhorias na performance e aerodinâmica. Em comparação com o Mini 5 portas o Clubman é 27cm maior no comprimento e 9cm mais largo. O Interior é completamente novo: painel de instrumentos, LEDs internos, sistema multimídia, telefone/gps, controles de ar condicionado, porta-copos, compartimentos de armazenamento e acabamentos decorativos. Serão 3 motores: um à diesel e dois à gasolina. Tração dianteira e câmbio de 6 marchas manual são o padrão da fábrica. Opção de 6 marchas Steptronic ou 8 marchas Steptronic (Clubman S, pela primeira vez em um modelo MINI). Destaques da versão 2016: direção eletro mecânica, controle dinâmico de estabilidade e tração, bloqueio eletrônico do diferencial, suspensão com ajuste de conforto, opção de rodas aro 16 até 19, 3…

Mclaren P1 Prost e F1 GT

Mclaren P1 Prost e F1 GT

Durante a semana do Goodwood Festival of Speed 2015, os visitantes poderão ver uma coleção de Mclarens. No estande da MSO (Mclaren Special Operations) estarão expostos os modelos Sport Series (540C e 570s), Super Series (650S), Ultimate Series (P1) e Heritage Division (Mclaren F1 GT). A P1 exposta é uma inspiração do desenho do capacete do tetra campeão de Formula 1, o francês Alain Prost. A carroceria em fibra de carbono também acompanha o design do Prost, branco com gráficos azuis e destaques em vermelho. A Mclaren F1 GT é um dos carros de rua mais raros da marca. O chassis #58F1GT exposto é um dos três fabricados. O design deste é um pouco diferente por conta do “Longtail” que foi feito especialmente para as corridas GT temporada de 97. A pintura também lembra a usada na equipe F1 durante os anos 90, monocromática.

ANTE NEXT 1 2 12 13