advert

Corvette Z06 C7.R Edition

Corvette Z06 C7.R Edition

A GM apresentou a versão 2016 da Corvette Z06 C7.R Edition, edição especial de 500 unidades da Corvette com ajustes de pista porém para uso de rua. Serão todas construídas com o pacote Z07 Performance Package com freios de carbono/cerâmica e placa de identificação do carro. Segue a lista de completa de características desta versão: – Cores especiais como o Racing Yellow – Gráficos personalizados C7.R Edition – Z07 Performance Package: freios de carbono/cerâmica (com pinças pintadas em amarelo), componentes aerodinâmicos (spoilers, aerofólio, saias, entradas de ar) e pneus Michelin PS Cup 2. – Partes em fibra de carbono – Grade e entradas de ar pintadas em cinza – Couro preto especial com micro fibra de Suede para o meio dos bancos, volante e manopla do câmbio – Acabamentos internos em fibra de carbono – Construção do chassis começando com a numeração VIN 00001 O…

Donkervoort D8 GTO Bare Naked Carbon Edition (2015)

Donkervoort D8 GTO Bare Naked Carbon Edition (2015)

Donkervoort D8 GTO Carbon Edition é o mais novo integrante da família Donkervoort D8 GTO. É o primeiro a utilizar a fibra de carbono visível no chassis. Ele é fabricado na Holanda utilizando tecnologias de baixo peso e o motor Audi 2.5 TFSI. Quase todo interior e exterior é de fibra de carbono como portas/painéis, console, bancos e moldura do para-brisa. Cada detalhe do carro é montado ou feito à mão. A  Donkervoort é uma empresa Holandesa com 37 anos de tradição porém pouco conhecida mundo à fora. Segundo eles o Bare Naked Carbon Edition é apenas uma prévia de uma futura versão de um carro feito completamente de fibra de carbono.   Ficha Técnica Motor 2.5 TFSI 395 cavalos 450 Nm de torque 0-96 em 3 segundos Velocidade Máxima de 253 km/h

Lamborghini Aventador LP750-4 SV (2016)

Lamborghini Aventador LP750-4 SV (2016)

Todos os detalhes da Aventador Superveloce (SV) foram otimizados para conseguir o menor peso possível, incluindo tecnologias para melhorar a dinâmica e dirigibilidade. Vários componentes são de fibra de carbono como painéis das portas, aerofólio, entradas de ar e encostos dos bancos.  Ao todo são 50kgs a menos que uma Aventador “normal”. A suspensão Magneto Rheological Suspension (MRS), responde imediatamente às condições de pista e estilo de direção. Os amortecedores são ajustados individualmente para diminuir a rolagem do chassi e entregar uma direção mais rápida e ágil. Esse sistema também diminui e muito o “mergulho” do carro em frenagens muito fortes. A Lamborghini colocou o nome de ISR Transmission ao seu câmbio, segundo eles é o mais rápido câmbio manual automatizado do mundo e proporciona trocas de uma forma extremamente emocional como nenhum outro carro do segmento. O torque de 650Nm é distribuido através…

Mclaren 540C (2016)

Mclaren 540C (2016)

A Mclaren escolheu o Shanghai Motor Show 2015 para o lançamento do seu segundo modelo Sport Series: 540C.  O primeiro modelo Sport Series da Mclaren foi a 570S durante o NY Auto Show 2015. A 540C tem o DNA da marca, é uma Mclaren pura e compartilha de diversos recursos dos “irmãos” maiores como;  chassis de fibra de carbono e principalmente dirigibilidade focada no uso diário. Com a tecnologia Start/Stop é possível atingir baixos níveis de consumo de combustível e autonomia difíceis de se encontrar no segmento, uma média de 9km/l. Uma das principais diferenças entre a 540C para a 570S além da potência do motor e rodas é o pacote aerodinâmico: spoilers, capô, difusor, entradas de ar e saias laterais. Rodas aro 19 na dianteira e 20 na traseira estão disponíveis na cor prata ou preta. Os pneus Pirelli P Zero foram especialmente desenvolvidos para a…

TOP Marques Monaco (2015)

TOP Marques Monaco (2015)

Durante os dias 16-19 de Abril aconteceu no Principado de Monaco uma das mais importantes exposições de hypercars e lifestyle do mundo. A TOP Marques Monaco é reconhecida mundialmente pois os expositores mostram o que há de mais exclusivo para: carros, móveis, bebidas, relógios, barcos e viagens. É uma feira para compradores, é possível fazer test drive de quase todos os carros, por isso o slogan é “See it, drive it and buy it” (Veja, dirija e compre). Veja fotos exclusivas do Portal Autowerk: Fotos: Renato Viani

“Dream Suites” Shangri-la at The Shard London

“Dream Suites” Shangri-la at The Shard London

A partir do dia 6 de maio o Shangri-la Hotel at The Shard em Londres apresenta as suas “Dream Suites”. São três suítes “signature” chamadas de Westminster Suite, London Suite e Shangri-la Suite. Os “mimos” das suítes London e Westminster são: mordomo 24 horas, motorista privado, iPad com guia digital e guias locais, telescópio, copos de cristal, tvs de LED 46″e 55″, som BOSE, máquina de café expresso e serviço de chá com louça chinesa, menu de travesseiros, lençóis de algodão 1000 fios, cama tecnológica padrão Shangri-La, amenidades de toilette da marca Acqua di Parma, banheiros em mármore com piso aquecido. Além disso, na Shangri-La Suite, o hóspede contará ainda com Jacuzzi no banheiro, quarto de vestir com som Bose integrado ao espaço, menus exclusivos servidos à qualquer hora, elevador privado e papelaria exclusiva. Discreto porém  imponente, o hotel está situado entre o 34o…

Range Rover SVR (2015)

Range Rover SVR (2015)

A Range Rover Sport SVR é a Land Rover mais potente produzida até hoje. A marca junto com a Jaguar vai começar a partir deste modelo adotar a nomenclatura “SVR” em todos os seus modelos de alta performance. Um dos testes de performance foi feito na lendária pista de Nurburgring, fazendo o record de SUVs em 8 minutos e 14 segundos. São 40 cavalos e 56Nm de torque a mais que a versão normal, sem comprometer o consumo de combustível. No visual externo alguns upgrades aerodinâmicos e visuais, já no interior bancos esportivos e acabamentos diferenciados. A versão SVR é feita a partir da Range Rover Sport  que já é construída em alumínio reduzindo o peso em 39%. Um dos diferenciais desta versão é que apesar da grande potência e performance a Range Rover não perdeu o seu potencial Offroad, aclamado mundo afora.   Ficha…

Cayman GT4

Cayman GT4

Os veículos esportivos GT da Porsche representam a ligação mais emocional entre o quotidiano e a pista de corrida. Quatro de cinco desportivos Porsche com esta classificação são conduzidos pelos seus proprietários também em pistas de corrida. O Cayman GT4 constitui, assim, também um compromisso claro: a Porsche será também no futuro sinônimo de esportivos radicais de duas portas. Apesar do fato de o motor e o chassis, os freios e a aerodinâmica estarem orientados para uma dinâmica de condução máxima, o Cayman GT4 mantém a versatilidade típica dos coupés da Porsche com dois lugares. É propulsionado por um motor boxer de seis cilindros e 3,8 litros com 385 CV (283 kW), baseado no motor do 911 Carrera S e câmbio manual de seis velocidades. Com esta, o Cayman GT4 acelera em 4,4 segundos dos 0 aos 100 km/h, a velocidade máxima é de…

ANTE NEXT 1 2 7 8